+55 19 9 9687 8749

Como se destacar na venda de trânsito IP com o uso de soluções anti-DDoS

Se antes da pandemia o setor de Internet e Telecomunicações estava em alta, durante a quarentena do COVID-19 o mercado de Internet se aqueceu ainda mais. A demanda dos usuários por Internet ficou muito mais alta, tanto pela necessidade do trabalho remoto quanto pela necessidade de se entreter sem sair de casa. Isto trouxe um acirramento comercial ainda maior entre os provedores de Internet Banda Larga, que agora precisam lidar com clientes menos tolerantes à falhas. E, em meio à todo este cenário, nós presenciamos um aumento nos episódios de ataques DDoS no Brasil, culminando até em grandes operações policiais como a “Attack Mestre“, deflagrada pelas autoridades de Goiás e Tocantins.

 

 

Estes ataques trazem prejuízos gigantes para os provedores Banda Larga e consequentemente também para os provedores de trânsito IP, que vem seus clientes abandonarem os contratos em busca de um link protegido contra ataques deste tipo.

Em meio à este cenário, os provedores de trânsito – que revendem Internet no atacado – estão buscando soluções anti DDoS agregadas ao link IP tradicionalmente fornecido como forma de proteger seus clientes e trazer mais valor agregado ao seu produto. E este foi o tema do Informativo Técnico publicado pela Sage Networks na revista RTI no dia 14/10/2020, que pode ser acessado na íntegra através deste link.

O seu provedor ainda não possui proteção contra ataques DDoS? Clique aqui e saiba como a Sage pode te ajudar!

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Whatsapp - Sage Network
Enviar via WhatsApp